segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Casamento :)

Sábado fomos marcar nosso casamento!
Ainda não caiu a ficha que serei uma mulher casada ;)
Fomos eu, meu namorado Jonathan, minha filha Emanuelly, minha amiga Ketty o amigo do meu namorado, Fabio, meu pai, minha mãe e meu irmão.

Dei muito risada no cartório. Também as testemunhas eram dois palhaços!
O moço do cartório chamou o Fabio pra perguntar endereço,
ele vai e responde "São Bernardo, São Paulo, Brasil, América do Sul, Planeta Terra..."
E eu morrendo de vergonha!
Depois chamou a Ketty e ela começa a falar pro moço "aiii minha amiga vai casa não acrediito!"
E o cara estava com uma cara de não tô nem ai!

Mas enfim marcamos a data,
dia 19.09.2009 :D

Já tenho minha roupa,
um vestido roxo e um scarpin preto.
Vai ser só no cartório e terá um almoço aqui em casa só a família e alguns amigos.

MEGA ANCIOSA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário